Jogo do Timão na Sul-Americana rende patrocínio milionário à RedeTV |
|||
o pacote de futebol que inclui Premier League, Campeonato Italiano e Sul-Americana ganhou os patrocínios de Claro, Ipiranga e Banco BMG. |
|||
Por: Voz da Fiel |
22/03/2019 07:11:23 | ||
|
|||
![]() |
Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel | |||
Rendeu muita grana
O pacote de futebol da emissora que compõem Premier League; Sul-Americana e o Campeonato Italiano ganhou os patrocínios da Claro, Ipiranga e do Banco BMG e isso só foi possível graças aos índices de audiência que a RedeTV! obteve na transmissão dos jogos pela Sul-Americana entre o Corinthians e o Racing da Argentina. Isso porque, dois dias após essa partida foi que esses patrocinadores compraram cotas do pacote de futebol da RedeTV!. |
|||
|
|||
O segundo jogo do Corinthians na Sul-Americana colocou a RedeTV!, mesmo que por alguns minutos, na liderança da audiência inclusive à frente da Rede Globo. Antes disso o pacote de futebol da emissora tinha apenas o patrocínio da empresa Bodog.
Com isso, a RedeTV! se transformou em um dos principais players de transmissão de esportes na TV aberta no Brasil. Agora a emissora está sendo muito procurada e cada cota de patrocínio, com duração até dezembro/2019, custa R$ 5 milhões de reais e a entrada desses novos patrocinadores representam R$ 15 milhões no caixa da emissora. A RedeTV! está no mercado em busca de mais dois patrocínios para vender as suas duas cotas restante. |
|||
Para ler o conteúdo completo e original dessa notícia, então acesse: Yahoo Esportes | |||
|
Avaliação desta notícia vai para: Eduardo Ohata (Yahoo Esportes) |