& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jogo do Corinthians na Sul-Americana marca início de parceria

 
       
 

Dazn e Rede TV irão transmitir o torneio Sulamericano

 
  Por:

Voz da Fiel

12/02/2019 08:28:43  
       
 
 
 
       
   Jogo do Corinthians na Sul-Americana marca início de parceria   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A estreia do na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Racing (ARG), estará na televisão aberta. Com direitos exclusivos da competição, a plataforma streaming Dazn fechou um acordo de sub-licenciamento com a RedeTV.

Conforme noticiou o jornalista Flávio Ricco, o contrato – válido por um ano – prevê a exibição de 12 partidas da competição, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. Além do Corinthians, a Sul-Americana ainda conta com Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia.
 
      
 

 
  O acordo ainda dá à RedeTV! o direito de transmitir partidas do Campeonato Italiano. Os jogos com transmissão serão aos sábados, após rodada do Inglês. Ao todo, serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019. A parceira abrange a próxima temporada do campeonato, com 34 partidas na TV aberta.

Lançado no fim do ano passado, o Daznz realiza suas transmissões de forma gratuita até março, quando fará o lançamento oficial. A plataforma ainda detém os direitos da Copa da Itália e do Campeonato Francês. A Recopa Sul-Americana e a Copa da Inglaterra devem ser as novidades do Dazn.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL