& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jogadores do Timão ganham bicho milionário pelo Paulista

 
       
 

a conquista do Tricampeonato Paulista rendeu uma boa grana ao elenco Corinthiano

 
  Por:

Voz da Fiel

26/04/2019 17:02:38  
       
 
 
 
       
   Jogadores do Timão ganham bicho milionário pelo Paulista   
  Foto: Claudio Reyes/Yahoo Esportes  
       
  Em busca do tricampeonato paulista, o Corinthians ofereceu um bicho extremamente gordo para seus atletas e comissão técnica: todo o prêmio vindo da Federação Paulista pela conquista foi direto para o elenco, Fábio Carille e sua equipe de trabalho.

Cinco milhões de reais, é esse o prêmio que terão direito os jogadores e membros da comissão técnica do Corinthians pelo título do Paulistão 2019.

Essa bonificação será paga pelo próprio Corinthians, sendo que o Timão por ter conquistado o título ganhou da Federação Paulista de Futebol exatamente os mesmos cinco milhões de reais.
 
      
 

 
  Sendo assim, todo dinheiro será destinado para o pagamento do bicho para os atletas e para os membros da comissão técnica. Isso é uma clara demonstração do Corinthians de como era importante a conquista desse Tricampeonato em cima do rival São Paulo.

A título de comparação, o São Paulo prometia pagar como prêmio pela conquista do estadual o valor de 2,5 milhões de reais. Ou seja, o São Paulo estava disposto a gastar 50% do valor pago pelo seu rival em caso de conquista do título.

O que chama mais atenção é que o Corinthians ganhou pela terveira vez seguida o Paulistão e nos anos de 2017 e 2018 o bicho não foi tão alto como em 2019.
 
      
  Para ler o conteúdo completo e original dessa notícia, então acesse: Yahoo Esportes  
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Jorge Nicola (Yahoo Esportes)