& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jogadores do Timão descartam facilidade por mistão do Racing

 
       
 

os jogadores Sornoza e Boselli analisam a decisão e colocam a busca por um gol como prioridade

 
  Por:

Voz da Fiel

27/02/2019 08:15:17  
       
 
 
 
       
   Jogadores do Timão descartam facilidade por mistão do Racing   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  Os jogadores do Corinthians dizem não acreditar em qualquer facilidade pelo fato de o Racing entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, no jogo que define a classificação para a segunda fase da Sul-Americana, com uma formação mista.

Como o time argentino lidera o campeonato nacional, o técnico Eduardo Coudet deve levar a campo apenas três dos titulares que venceram o Independiente no sábado: o goleiro Arias, oo lateral-esquerdo Soto e o meia Neri Cardozo.

Tanto o meia Sornoza como o atacante Boselli, que deram entrevista coletiva nesta terça-feira, disseram que todo o grupo do Racing tem qualidade. O que foi bem mostrado no jogo de ida da Sul-Americana, em Itaquera, quando os times empataram por 1 a 1.

– No Brasil eles jogaram com um time misto e fizeram um grande jogo. Aqui, com seus torcedores, em seu estádio, será um jogo motivante para nós. Vamos buscar esse gol que nos deixe mais tranquilos. Toda equipe deles joga bem, todos têm uma saída de bola boa, estamos trabalhando para pressioná-los e esperamos fazer uma grande partida– afirmou o meia Sornoza.
 
      
 

 
  Único argentino do elenco, Boselli também disse esperar dificuldades. Revelado pelo Boca Juniors e com boa passagem também pelo Estudiantes, ele espera ter chance de entrar para ajudar o Timão. Reserva de Gustagol, pode ser opção para o segundo tempo da partida.

– Seguramente o Racing vem com uma equipe parecida com a que jogou no Brasil e demonstrou que é um time que trata bem a bola, com uma ideia de futebol definida, e que será muito complicada. Vai ser lindo voltar a jogar num estádio na Argentina. Espero, acima de tudo, que a equipe ganhe. Se eu entrar bem, se ficar fora tudo bem. Espero que a gente saia classificado.

Como os times empataram por 1 a 1 na Arena Corinthians, no dia 14, nova igualdade pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis. Caso não ocorram gols na partida, a vaga para a segunda fase fica com o Racing. Empate por dois ou mais gols dá a vaga ao Corinthians.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)