& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jadson trabalhar para ser um trunfo na reta final do Paulistão

 
       
 

fora em série decisiva, Jadson realizou um processo de recondicionamento físico

 
  Por:

Voz da Fiel

05/03/2019 08:16:29  
       
 
 
 
       
   Jadson trabalhar para ser um trunfo na reta final do Paulistão   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Assim como o técnico Fábio Carille, o meia Jadson é outro corintiano contente com a semana sem jogos do Corinthians até o duelo contra o Santos, no domingo, na Arena, pelo Campeonato Paulista. Em meio a um processo de fortalecimento nas pernas, o camisa 10 ficou fora da série recente de decisões, mas pode ser um trunfo da equipe na reta final do Campeonato Paulista.

Artilheiro (15 gols) e principal assistente (13 passes para gol) na temporada passada, o armador só participou do tento marcado por Henrique, no primeiro jogo do ano, cobrando escanteio para o zagueiro finalizar. Fora desde a primeira partida contra o Racing, quando foi substituído e não apresentou um bom futebol, ele já está perto de retomar sua melhor forma.

A justificativa oficial para Jadson não atuar em cinco partidas oficiais da temporada, perdendo um clássico contra o São Paulo, uma eliminatória na Copa do Brasil e outra na Sul-Americana, foram as dores sentidas em ambos os joelhos. Em meio ao tratamento, porém, o jogador realizou um processo de recondicionamento físico e, na visão da comissão técnica, chega mais pronto para o mata-mata.
 
      
 

 
  A ideia é que o atleta não sofra tanto com os seguidos jogos previstos de meio/final de semana durante a temporada a partir de agora. Aos 35 anos, Jadson ainda tem quase dois anos de contrato com o Alvinegro, vínculo válido até o final de 2020.

A única ressalva quando ao aproveitamento do atleta se dá pelo crescimento de Sornoza, estabelecido como titular, e a aparição de Pedrinho como um meia mais centralizado, diferentemente do que ocorrera até o momento. Soma-se a isso a contratação de Régis, outro concorrente para o setor.

A definição sobre quem será utilizado poderá ser observada durante os trabalhos da semana, que Carille pretende usar para recuperar os atletas fisicamente e fazer ajustes táticos. Atualmente com 14 pontos, o Timão é o líder do Grupo C do Campeonato Paulista.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)