& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Henrique: Jogando no Corinthians todos os jogos são importantes

 
       
 

O Zagueiro atendeu a imprensa após o jogo-treino desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava

 
  Por:

Voz da Fiel

04/02/2019 14:24:38  
       
 
 
 
       
   Henrique: Jogando no Corinthians todos os jogos são importantes   
  Foto: Corinthians  
       
  O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (04), no CT Dr. Joaquim Grava, e realizou um jogo-treino contra o Desportivo Brasil. Após a vitória por 1 a 0, com gol de Vagner Love, o zagueiro Henrique atendeu a imprensa, falou sobre a importância do resultado no Derby do último sábado e projetou a estreia do Alvinegro na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Ferroviário-CE.

"O grupo precisava dessa vitória, a gente vem se dedicando nos jogos, temos adversários de qualidade no Paulistão, times bem montados. É claro que essa vitória nos deu confiança que precisávamos para ter sequência. Sabemos dos jogos de mata-mata que teremos, estamos focados na partida de quinta, para fazer um grande jogo", falou Henrique.

Questionado sobre priorizar a disputa da Copa do Brasil o camisa 3 do Timão reforçou a importância dada pelo elenco corinthiano a todos os torneios. "Jogando no Corinthians, todos os jogos são importantes para nós. A Copa do Brasil é uma chance a mais para a Libertadores, é um título importante para todos. Temos tudo para fazer um grande campeonato. Espero que a gente possa conquistar esse título. É pouco a pouco, passo a passo, mas temos totais condições de buscar. Vamos tratar todos os campeonatos da mesma forma para conquistá-los", disse.
 
      
 

 
  O defensor também avaliou a dupla recém-formada com Manoel, assim como as outras opções de Fábio Carille para a linha defensiva. "No estilo de jogo do Corinthians, o jeito que o Carille joga, todo mundo está preparado para jogar. Independentemente de quem joga, não muda muita coisa. Todo mundo ali tem o mesmo objetivo e são todos iguais na forma de jogar. Se entrar o Manoel, Pedro ou Marllon, não tem problema nenhum, a gente se conhece. Mesmo com pouco tempo de treinamento, a gente procura se entender. Conversamos bastante, não só com o Manoel, mas todo mundo na parte defensiva. A gente se cobra para estar bem", explicou Henrique.

Por fim, o zagueiro comentou sobre a maratona de jogos do Timão em fevereiro. "Ano passado a gente teve uma maratona. Mas o Corinthians tem uma estrutura top, as pessoas que trabalham aqui se esforçam para nos ajudar na recuperação. Temos um elenco forte e sabemos que fevereiro será um mês corrido, puxado, com viagens cansativas. Mas ano passado também tivemos isso. Espero que a gente esteja bem e possa se recuperar rápido. Quem entrar vai sempre dar o máximo. Temos um elenco bom e forte para fazer isso. A gente está tranquilo, vamos procurar estar bem nos jogos para conseguir nossos objetivos", encerrou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians