& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Henrique e Júnior Urso treinam e devem jogar contra o Grêmio

 
       
 

além de Danilo Avelar, dupla está recuperada de lesões; Carille começa a esboçar escalação

 
  Por:

Voz da Fiel

07/05/2019 13:27:26  
       
 
 
 
       
   Henrique e Júnior Urso treinam e devem jogar contra o Grêmio   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O treino do Corinthians desta terça-feira trouxe boas notícias para a Fiel torcida. Recuperados de lesões, o zagueiro Henrique e o volante Júnior Urso voltaram a trabalhar com o restante do elenco e devem reforçar a equipe no sábado, contra o Grêmio, às 19h, em Itaquera.

Henrique e Júnior Urso vinham fazendo trabalhos com bola em campo, mas separadamente dos demais jogadores. Nesta terça, eles participaram de treinamento coletivo e não apresentaram restrições.

Henrique levou uma pancada na coxa direita e desfalcou o Timão nos últimos quatro jogos. Já Júnior Urso está fora desde a segunda final do Paulistão, por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
 
      
 

 
  Além deles, o Corinthians contará diante do Grêmio com Danilo Avelar, que também esteve no departamento médico nos últimos dias. O lateral-esquerdo, porém, está em estágio mais avançado de recuperação. Já sem dores no joelho esquerdo, ele participou de jogo-treino na última segunda-feira e, nesta terça, trabalhou entre os titulares.

Sem Cássio e Clayson, que ficaram na academia, o técnico Fábio Carille esboçou a equipe titular no treinamento desta terça com: Walter, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Mateus Vital, Vagner Love e Boselli.

Já os reservas contaram com: Caíque, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Jadson; Janderson, Pedrinho e Régis (como falso 9).
 
 

 
  O volante Richard também ficou na academia. André Luis, Angelo Araos e Sergio Díaz trabalharam em outro campo, junto com atletas formados na base.

Gustagol segue se recuperando de um edema na coxa direita e deve ser desfalque novamente no jogo deste sábado, válido pela quarta rodada do Brasileirão. O centroavante nem sequer apareceu em campo nesta terça.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)