& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Henrique diz: queremos sempre o melhor para o Corinthians

 
       
 

o zagueiro do Timão concedeu entrevista coletiva à imprensa na tarde desta terça-feira (14)

 
  Por:

Voz da Fiel

14/05/2019 17:47:26  
       
 
 
 
       
   Henrique diz: queremos sempre o melhor para o Corinthians   
  Foto: Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (15), o Corinthians enfrenta o Flamengo, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Antes do último treino preparatório para o duelo, o zagueiro Henrique falou com a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava.

Sobre jogar os primeiros 90 minutos na Arena Corinthians, Henrique comentou a importância de buscar a vitória para ter vantagem no jogo decisivo: “A gente sabe que em casa temos que fazer um bom resultado. Às vezes, mesmo tendo o segundo jogo em casa, é complicado depender disso. Espero que a gente possa fazer um bom resultado para no jogo da volta ser, não tranquilo, mas termos a vantagem", comentou.
 
      
 

 
  Ainda sobre o confronto, o zagueiro prevê um confronto de equilíbrio entre os clubes: “Sabemos que o Flamengo tem uma equipe rápida, com jogadores de qualidade. Estamos nos preparando para neutralizá-los e fazer uma grande partida. Sabendo da qualidade do adversário e como eles jogam, vamos tentar neutralizá-los", disse.

O camisa 3 também falou sobre as últimas atuações da equipe: “A gente trabalha, se cobra aqui dentro, queremos sempre o melhor para o Corinthians. Sabemos da nossa capacidade, o elenco que a gente tem e tudo que podemos fazer. Essa cobrança existe, estamos buscando, em um começo de competição, aos poucos as coisas vão acontecer. Temos uma confiança um no outro. Sabemos disso, vamos correr mais para que isso aconteça o quanto antes", disse Henrique.
 
 

 
  Para finalizar, o zagueiro também deu sua opinião sobre o resultado do sorteio da Copa Sul-Americana, que definiu o adversário do Timão na segunda fase da competição, o venezuelano Deportivo Lara: “A gente sabe (sobre o adversário), no ano passado jogamos na Libertadores contra eles. É uma viagem cansativa. O país não está em um momento legal.", completou.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians