Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Henrique aponta erro pela derrota: chamamos o time deles

 
       
  Segundo o Lance,

o Corinthians abriu o placar sobre o Guarani, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão

 
  Por:

Voz da Fiel

23/01/2019 22:04:12  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Lance  
       
  O Corinthians saiu na frente do Guarani aos oito minutos de jogo, mas levou a virada ainda no primeiro tempo e perdeu por 2 a 1 em Campinas. Após a partida, o zagueiro Henrique apontou o erro do Timão, que segue sem vencer em 2019.

- Você vê a dificuldade que é enfrentar o Guarani. Nós saímos na frente, mas chamamos o time deles, ficamos muito atrás. Tem que corrigir para voltar a vencer no sábado - disse Henrique, referindo-se ao confronto com a Ponte Preta, na Arena, pela terceira rodada do Paulistão.
 
      
 
 
 
  O lateral-direito Fagner também falou sobre os erros do Corinthians na derrota para o Guarani. Ele disse que "serve como aprendizado".

- A gente correu, não foi parte física que nos fez perder o jogo, normal ter erros no início de trabalho. Assimilar e corrigir os erros. Serve como aprendizado. Acho que é início ainda, Fábio vai nos passar as correções, tem de ter atenção, não podemos sair na frente e levar dois gols em cinco minutos - analisou Fagner.

O Corinthians segue sem vencer em 2019. Antes de perder para o Guarani, o Timão empatou por 1 a 1 no amistoso com o Santos, na pré-temporada, e com o São Caetano, na estreia do Paulistão.