& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Handebol Feminino do Timão se prepara para a estreia do Paulista 2019

 
       
 

as categorias mirim, infantil e cadete do alvinegro miram o título da competição

 
  Por:

Voz da Fiel

15/03/2019 18:39:11  
       
 
 
 
       
   Handebol Feminino do Timão se prepara para a estreia do Paulista 2019   
  Foto: Corinthians  
       
  A temporada 2019 para o handebol feminino do Corinthians está prestes a começar. Ao todo, a modalidade conta com três categorias de base: mirim, infantil e cadete.

Categoria Mirim

Será a primeira a estrear no Campeonato Paulista 2019, a partida acontece neste sábado (16), diante da Escola Elísio Teixeira Leite, às 9h50. Logo em seguida, o Timão volta a jogar, contra o Clube Mesc, às 11h30. Os jogos acontecem no Clube Mesc, em São Bernardo do Campo, São Paulo. A competição conta com sete equipes que se enfrentam em turno e returno. As quatro melhores colocadas do grupo avançam para a disputa da série ouro, definindo assim as semifinais e a final. As classificadas do quinto ao sétimo lugar vão disputar a série prata. O regulamento da Federação Paulista de Handebol, ficou definido da seguinte forma: oito circuitos, onde todas equipes jogam nos finais de semana, e realizam no mesmo dia dois jogos, ou seja cada equipe folga um circuito, por ter um número ímpar de participantes. Além do Timão, participam as seguintes equipes: Associação Desportiva Centro Olímpico, Clube Mesc, Clube Mogiano, Escola Elísio Teixeira Leite, Esporte Clube Pinheiros e São José dos Campos.
 
      
 

 
  Confira os jogos do 1º circuito:

9h00 Clube Mesc x Associação Desportiva Centro Olímpico
9h50 Escola Elísio Teixeira Leite x Corinthians
10h40 Associação Desportiva Centro Olímpico x Clube Mogiano
11h30 Corinthians x Clube Mesc
12h20 Clube Mogiano x Escola Elísio Teixeira Leite

Categoria Infantil

A categoria infantil irá estrear no campeonato dia quatro de abril, diante da equipe do Jundiaí, às 16h, no Ginásio Poliesportivo Anexo Bolão, na cidade do time adversário. O regulamento conta com nove equipes, todas jogam em turno e returno, e as quatro melhores colocadas se enfrentam para a disputa da série ouro. Nas fases finais, os jogos serão disputados em confrontos de ida e volta. As do quinto ao nono disputam a série prata. Os participantes são: Corinthians, Centro Olímpico, Clube Mesc, Clube Mogiano, Franco da Rocha,
 
 

 
  Categoria Cadete

A categoria cadete irá entrar em quadra, também em quatro de abril pelo estadual, diante do Jundiaí, às 17h30. A partida acontece no ginásio poliesportivo Anexo Bolão, em Jundiaí, interior de São Paulo. A edição conta com oito equipes, todas jogam entre si em turno e returno. As quatro que conquistarem as melhores posições, avançam para a disputa da série ouro, definindo assim as semifinais e a final da competição, todos os jogos serão disputados em confrontos de ida e volta. Já do quinto ao oitavo irão disputar a série prata. Os times participantes são: Corinthians, Centro Olímpico, Clube Mesc, Clube Mogiano, Jundiaí, Pinheiros, São Caetano e São José.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians