Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Gustavo: Meu único pensamento é conquistar títulos no Corinthians

 
       
  Segundo o Corinthians,

o atacante atendeu a imprensa antes do treino desta terça-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava

 
  Por:

Voz da Fiel

29/01/2019 16:30:50  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Corinthians  
       
  Nesta terça-feira (29), o Corinthians deu sequência à preparação para o duelo com o Red Bull Brasil, pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2019. Antes do treino, o atacante Gustavo – autor do gol da vitória contra a Ponte, no último sábado (26), atendeu a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava.

Perguntado sobre o número de gols que pretende alcançar na temporada, Gustavo foi enfático: ‘’Meu único pensamento é conquistar títulos no Corinthians, ajudar os companheiros e dar o meu melhor’’. O atacante também comentou sobre a dupla com Boselli, no último sábado, e da possibilidade de jogar ao lado de Vagner Love, que retorna ao Alvinegro em 2019.

"No final do segundo tempo deu certo, tanto que na hora do gol ele (Boselli) puxa os zagueiros e eu faço o gol. Com dois atacantes rápidos também fica bom, depende do Carille, ele vai dizer o melhor para jogar. A experiência de Love e Boselli no futebol é grande, espero aprender com eles nos treinos para que a gente possa dar muitas alegrias", disse.
 
      
 
 
 
  O atacante também comparou seu desempenho neste início de temporada com sua primeira passagem pelo Corinthians. "O Gustavo de hoje está mais confiante e tranquilo, faltou paciência também. Quando saí emprestado, procurei aprender, aprimorar para desenvolver um bom trabalho", comentou.

Por fim, o artilheiro do Timão no início da temporada falou sobre o apoio de Fábio Carille e projetou a sequência do trabalho. "Depois da minha estreia e do meu rendimento, Carille ficou surpreso com minha evolução. Venho trabalhando para ter essa sequência e venho aproveitando bem minhas oportunidades, me preparo diariamente, entro nos jogos concentrados para cavar minha vaga na equipe", falou Gustavo.