& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gustagol revela: vi que o Volpi saía um pouco estabanado

 
       
 

o autor do segundo gol no Majestoso, centroavante conta que havia notado no material entregue pela comissão técnica alguns erros do goleiro do São Paulo

 
  Por:

Voz da Fiel

18/02/2019 04:19:12  
       
 
 
 
       
   Gustagol revela: vi que o Volpi saía um pouco estabanado   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Autor do gol da vitória do Corinthians sobre o São Paulo, neste domingo, em Itaquera, pelo Paulistão, o centroavante Gustagol revelou que havia notado uma falha do goleiro Tiago Volpi nos vídeos apresentados pela comissão técnica do Timão antes da partida.

E foi justamente assim que o atacante marcou seu sétimo gol na temporada. Após cruzamento de Fagner, Volpi se chocou com Vagner Love no alto, e a bola sobrou para Gustagol desempatar.

– Tenho que agradecer ao pessoal do Corinthians que dá suporte para a gente, passa os vídeos dos zagueiros e goleiros. Eu vi que o Volpi saía um pouco estabanado e pude estar atento no segundo pau e fazer o gol – afirmou Gustagol, na zona mista da Arena Corinthians.
 
      
 

 
  Tiago Volpi, aliás, saiu de campo esbravejando contra a arbitragem.

O goleiro entende que sofreu falta de Vagner Love ao sair do gol para tentar dar um soco na bola. Até o técnico Vagner Mancini disse que não viu falta na jogada.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte