& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gustagol revela papo com Carille sobre dificuldades em jogo no domingo

 
       
 

o artilheiro prevê mais dificuldades no jogo de hoje pelas quartas de final do Paulistão 2019

 
  Por:

Voz da Fiel

27/03/2019 08:06:43  
       
 
 
 
       
   Gustagol revela papo com Carille sobre dificuldades em jogo no domingo   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O atacante Gustagol deixou o gramado na noite do último domingo como herói do Corinthians no empate por 1 a 1 com Ferroviária, em Araraquara, mas sabendo que não está no melhor da sua forma física. De volta ao clube após 20 dias parado, ele até conversou com o técnico Fábio Carille sobre as bolas perdidas para a defesa adversária assim que entrou no gramado, no segundo tempo da partida.

Acionado para dar mais presença de área à equipe, o artilheiro corinthiano da temporada foi desarmado nas duas primeiras vezes em que tentou fazer o pivô, cena rara para ele em 2019. Sua justificativa, além do tempo parado, foi o fato de ainda não ter entrado na “temperatura” do jogo.
 
      
 

 
  Até conversei com o professor Fábio, tinha acabado de entrar, frio na partida, o zagueiro deles já estava no ritmo. Faz parte do procedimento do jogo, já está tudo tranquilo, não vai acontecer mais (risos)”, assegurou o camisa 19, provável titular para essa quarta-feira.

Depois de empatar o primeiro jogo na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no último domingo, a equipe precisa de uma vitória sobre a equipe do interior de São Paulo se quiser avançar às semifinais do Campeonato Paulista. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
 
 

 
  A missão do Alvinegro, porém, está longe de ser tranquila. A Ferroviária também tem uma boa série invicta (oito jogos sem perder) e só foi superada por Red Bull e Santos, os dois melhores times do torneio em termos de pontuação geral.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)