& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gustagol participa de seis dos sete gols do Corinthians no ano

 
       
 

o artilheiro do Timão garante classificação na Copa do Brasil e comenta parceria com Vagner Love

 
  Por:

Voz da Fiel

08/02/2019 08:04:00  
       
 
 
 
       
   Gustagol participa de seis dos sete gols do Corinthians no ano   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O empate do Corinthians por 2 a 2 com o Ferroviário-CE e a consequente classificação à segunda fase da Copa do Brasil só foram possíveis graças a Gustagol, autor dos dois gols corintianos na noite desta quinta-feira, em Londrina.

Principal nome do Corinthians neste início de temporada, Gustagol participou de seis dos sete gols marcados pela equipe de Fábio Carille em sete partidas, incluindo amistoso com o Santos: foram cinco gols dele próprio, mais a cabeçada que originou o gol de Danilo Avelar no clássico contra o Palmeiras.

Gustagol só não participou do gol contra o São Caetano, pela primeira rodada do Paulistão – Henrique fez, após escanteio cobrado por Jadson.

– Momento maravilhoso, muito feliz, sempre vou bater nessa tecla de que tem de trabalhar e aproveitar as oportunidades que estou tendo, conquistando a confiança de todos – afirmou o atacante.
 
      
 

 
  Em Londrina, o centroavante atuou pela primeira vez ao lado de Vagner Love, que fez sua reestreia pelo Corinthians. O resultado foi bom:

– Falta um pouco de entrosamento ainda, mas é muito bom, fica muito fácil jogar com caras como Love e Jadson ali na frente. Meu segundo gol foi uma dica do Love, no hotel ele falou para eu ficar ligado, se a bola sobrasse era para girar e chutar. Fui muito feliz ali.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Novorizontino, às 17h (de Brasília), no interior paulista, pela sexta rodada do estadual.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)