& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gustagol luta contra maior jejum em busca do sexto gol em mata-matas

 
       
 

o centroavante está há três jogos sem marcar, seu maior jejum até agora nesta temporada. Ele é o artilheiro do Timão, com nove gols

 
  Por:

Voz da Fiel

07/04/2019 09:18:50  
       
 
 
 
       
   Gustagol luta contra maior jejum em busca do sexto gol em mata-matas   
  Foto: Célio Messias/Lance  
       
  Dos cinco mata-matas que o Corinthians avançou até agora em 2019, Gustagol só não deixou sua marca diante do Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ele atuou apenas na partida de volta, porque estava em tratamento de uma pancada no joelho esquerdo quando o Timão venceu por 3 a 1 em Fortaleza.

O centroavante ajudou o Corinthians a passar sobre Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana, Avenida (dois gols) e Ferroviário, pela Copa do Brasil, e Ferroviária, pelo Paulistão. Agora, tem a chance de marcar pela sexta vez em disputas eliminatórias nesta segunda-feira, no clássico contra o Santos, pela volta da semifinal do Paulistão.

Gustagol está há três jogos sem balançar a rede adversário, igualando seu maior jejum até agora. A outra vez que não marcou em três partidas disputadas foi entre a classificação sobre o Avenida e o duelo de ida com a Ferroviária. Passou em branco contra Botafogo-SP, no confronto de volta com o Racing e diante do São Bento.
 
      
 

 
  Na sequência atual, não marcou no duelo de volta com a Ferroviária, na ida contra o Santos e na volta contra o Ceará, todos confrontos de mata-matas. Apesar da falta de gol do seu centroavante no tempo regulamentar, o Timão avançou nos pênaltis contra a Ferroviária, passou pelo Ceará e abriu vantagem sobre o Santos com a vitória por 2 a 1.

Gustagol é o artilheiro do Corinthians nesta temporada, com nove gols marcados. É a principal esperança do Timão para balançar a rede do Santos no clássico desta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu.
 
 

 
  RELEMBRE OS GOLS DE GUSTAGOL EM MATA-MATAS:

• Ferroviário 2 x 2 Corinthians - Copa do Brasil (dois gols)

• Corinthians 1 x 1 Racing - Sul-Americana (um gol)

• Corinthians 4 x 2 Avenida - Copa do Brasil (um gol)

• Corinthians 1 x 1 Ferroviária - Paulistão (um gol)
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)