& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gustagol fala da parceira com Love e se solidariza com a tragédia

 
       
 

o atacante Gustagol não conseguiu, na manhã desta sexta-feira, curtir a alegria de quem marcou dois gols e foi decisivo para a classificação do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

08/02/2019 14:32:06  
       
 
 
 
       
   Gustagol fala da parceira com Love e se solidariza com a tragédia   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Ainda no hotel em que o Timão está hospedado, abateu-se com a tragédia no CT do Flamengo, que deixou dez mortos.

Autor dos gols do empate por 2 a 2 contra o Ferroviário-CE, em Londrina-PR, o centroavante tomou café da manhã na companhia de alguns membros da comissão técnica do Timão.

Chateado, mandou sua solidariedade aos familiares das vítimas.

– Muito difícil falar disso (da alegria pelos gols). Ao acordar minha mulher me deu uma notícia muito chata, muito ruim, que foi o aconteceu com o pessoal do Flamengo. Quero deixar minha mensagem de solidariedade para os familiares. Foram sonhos de garotos que queriam conquistar títulos com a sua equipe, que queriam chegar à seleção brasileira, Europa, e muitos sonhos ficaram. Quero deixar meus pêsames para os familiares, e que Deus possa confortar o coração de todos. E aos meninos que ficaram, que Deus dê sabedoria e fortaleça o coração deles – disse o jogador.

Revelado pelo Taboão da Serra na Copa São Paulo de 2014, o jogador de 24 anos disse que não teve a experiência de residir em alojamentos quando mais novo. Sem formação em categorias inferiores, o jogador vivia no apartamento de seu empresário quando atuou pelo Taboão.

– Não sei como é uma concentração assim, mas pelo o que vejo, deve ser algo difícil – afirmou.
 
      
 

 
  Além dos dois gols de Gustagol, que chegou a cinco na temporada, o jogo contra o Ferroviário-CE marcou também a reestreia de Vagner Love pelo Corinthians. Nos primeiros dias de seu retorno, ele tem se aproximado bastante de Gustagol. Love até já deu conselhos para o centroavante.

– Estou tendo a sorte de estar concentrando com o Love, e a gente tem conversado bastante, ele me deu uma dica no quarto (antes do jogo), para ficar concentrado e, quando a bola sobrasse na área, já virasse chutando. E fui feliz no chute de esquerda (no segundo gol). Love é um cara que só traz alegria para todos nós – destacou o jogador.

O Corinthians viaja para Rio Preto ainda nesta sexta-feira. No domingo, pega o Novorizontino.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)