& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gustagol é desfalque, Fagner e Boselli serão titulares

 
       
 

o lateral-direito e atacante argentino não treinaram no campo nesta sexta, mas vão jogar

 
  Por:

Voz da Fiel

26/04/2019 17:44:20  
       
 
 
 
       
   Gustagol é desfalque, Fagner e Boselli serão titulares   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Ausências no gramado no treino desta sexta-feira, o lateral-direito Fagner e o atacante Mauro Boselli não serão problemas para o Corinthians na estreia do Brasileirão, domingo, às 16h (de Brasília), em Salvador, diante do Bahia. Desgastados, eles fizeram apenas um treino mais leve.

Desfalque contra a Chapecoense por dores no joelho esquerdo, Danilo Avelar fez trabalhos de fortalecimento muscular e ainda será avaliado no sábado para saber se tem condições de jogo.

Henrique, que teve um trauma na coxa direita na final do Paulistão, será ausência novamente. O mesmo vai ocorrer com Júnior Urso, que trata dores no músculo adutor da coxa direita, e com Gustagol, que trata um edema na coxa direita. O trio já não havia atuado contra a Chape.
 
      
 

 
  Quem virou desfalque no treino desta sexta-feira foi o meia Marquinhos, que sofreu uma torção no tornozelo direito numa disputa de bola. Ele será submetido a tratamento por cerca de dez dias.

Por forças contratuais ainda, a comissão não poderá relacionar Régis diante do Bahia, já que o meia pertence ao clube tricolor e está emprestado ao Timão até dezembro.

A tendência é que o Corinthians estreie no Campeonato Brasileiro com uma formação parecida com a que venceu a Chapecoense: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)