& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gustagol diz: na Seleção não tem um 9 com as minhas características

 
       
 

o atacante deve voltar ao time titular nesta quarta-feira, diante da Ferroviária, na Arena

 
  Por:

Voz da Fiel

26/03/2019 16:13:16  
       
 
 
 
       
   Gustagol diz: na Seleção não tem um 9 com as minhas características   
  Foto: Divulgação/Globo Esporte  
       
  Se no passado o tema já foi motivo de brincadeiras entre os torcedores do Corinthians, agora a coisa tomou um tom mais sério. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Gustagol disse estar de olho numa vaga na seleção brasileira.

Autor de oito gols em jogos oficiais em 2019, ele acredita que possa dar a Tite uma nova opção. A boa fase, vale lembrar, começou ainda no ano passado, quando ele marcou 30 gols pelo Fortaleza.

– Estou no Corinthians, amigo. Pelo o que venho fazendo, almejo sim chegar na Seleção. Na nossa Seleção não tem um 9 da minha característica. Gabriel Jesus e Firmino são mais de movimentação. mas vou trabalhar, quem sabe consigo uma vaguinha – disse o jogador.
 
      
 

 
  Para Gustagol, há carência na posição no futebol brasileiro.

– O futebol brasileiro sente falta de jogadores novos, tem eu e o Pedro (do Fluminense), que está voltando de lesão. Mas tem outros como Fred, que é das mesmas características. Hoje na seleção estão os de mobilidade. Mas a gente sabe bem o caminho do gol, o caminho na área.
 
 

 
  Gustagol voltará a ser titular nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante da Ferroviária, na Arena Corinthians, na decisão das quartas de final do Campeonato Paulista. Após sair do banco para empatar o primeiro jogo em Araraquara, ele diz estar muito melhor fisicamente.

– Estou me sentindo muito bem (...) Graças a Deus não foi nada muito grave, só entorse e estiramento no joelho (esquerdo) que me incomodavam um pouco nos treinos. Mas estou curado.

Na entrevista coletiva, o jogador fez questão de agradecer falar sobre a importância da esposa Mayara Zerbetto em sua evolução na carreira.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)