Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Globo tem boa audiência no jogo que eliminou o Corinthians da Libertadores

 
       
 

A emissora carioca conseguiu altos índices na audiência ao exibir o jogo do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

14/02/2020 07:04:53  
       
 
 
 
       
   Globo tem boa audiência no jogo que eliminou o Corinthians da Libertadores   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O jogo entre Corinthians e Guaraní-PAR teve uma boa audiência na cidade de São Paulo na noite da última quarta-feira. Transmitido pela TV Globo para a capital paulista e uma série de outros estados, o embate rendeu 31 pontos de audiência com 48% de participação para a emissora.

Assim como no duelo de ida, o jogo do Timão superou a audiência de todos os compromissos de Palmeiras e São Paulo televisionados na Libertadores do ano passado. O embate da semana passada marcou 27,1 pontos no ibope da Grande São Paulo.

 
      
 

 
 

Na última temporada, o jogo de uma equipe paulista com maior alcance durante o torneio continental foi entre São Paulo e Talleres, da Argentina, que chegou aos 25,4 pontos. No caso do Palmeiras, o número é ainda mais distante: diante do Junior Barranquilla, o rival alvinegro marcou 23,2 pontos.

De acordo com a Máquina do Esporte, o número ficou bem próximo do último jogo do Flamengo às quartas-feiras pelo torneio no ano passado (semifinal diante do Grêmio), que alcançou 32 pontos com 48% de participação.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel