});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gil dá as caras no Corinthians e Jadson volta a treinar

 
       
 

Zagueiro vai ao gramado, mas ainda não treina; apresentação será nesta semana

 
  Por:

Voz da Fiel

09/07/2019 18:08:12  
       
 
 
 
       
   Gil dá as caras no Corinthians e Jadson volta a treinar   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O zagueiro Gil está de volta ao Corinthians. Na tarde desta terça-feira, o mais novo reforço do Timão apareceu no CT Joaquim Grava e conversou rapidamente com seus novos companheiros de trabalho. O defensor não treinou, mas deve ser integrado ao elenco ainda nesta semana. Em campo, o técnico Fábio Carille ganhou o reforço de Jadson, que trabalhou com bola pela primeira vez desde a reapresentação do Alvinegro há duas semanas.

Gil reencontrou atletas com quem atuou na sua primeira passagem pelo Timão, como Ralf e Vagner Love, e também na China, como Júnior Urso.

Apesar da presença no CT Joaquim Grava, Gil não participou de nem uma atividade sequer nesta terça. A tendência é de que o zagueiro faça alguns exames para que a comissão técnica possa monitorar seu desenvolvimento com o passar das semanas.

 
      
  Gil dá as caras no Corinthians e Jadson volta a treinar  
 

Em campo, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade de ataque contra e defesa. O comandante do Timão não separou o elenco entre titulares e reservas, mas cobrou bastante dos jogadores. O meio-campista Jadson, que tratava de dores musculares, voltou a treinar com bola e reforçou a atividade. Junto com ele, Everaldo e Michel Macedo também voltaram a treinar com bola.

Já o volante Ramiro ficou na parte interna do CT Joaquim Grava durante o aquecimento e depois terminou a atividade no gramado, mas sem participar do treino com o restante do elenco alvinegro. Por fim, o centroavante Gustagol nem sequer deu as caras nos campos e ficou na academia.

Lidando com a má fase, o Corinthians volta a entrar em campo no domingo, às 16h, contra o CSA. O jogo será disputado na Arena Corinthians, em Itaquera, e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, Carille terá tempo de sobra para montar a equipe antes do retorno das competições oficiais.