& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Frase de Carille ignorada pela imprensa: que Sampaoli fique cada vez mais

 
       
 

o Técnico do Corinthians enalteceu trabalho do argentino e ao cutucar a imprensa ela destacou apenas isso

 
  Por:

Voz da Fiel

04/03/2019 08:05:42  
       
 
 
 
       
   Frase de Carille ignorada pela imprensa: que Sampaoli fique cada vez mais   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Na semana que antecede ao clássico com o Santos, Fábio Carille fez questão de elogiar Jorge Sampaoli. O treinador corintiano valorizou os trabalhos do argentino antes de ele chegar à Vila Belmiro e disse que a metodologia de jogo aplicada pelo rival é "novidade apenas para os jornalistas".

Depois do jogo contra o São Bento, comandante do Timão foi questionado sobre a forma de jogar de Sampaoli, que prefere priorizar passes, dribles para neutralizar o adversário e construir o resultado.

No início da sua resposta, na visão da imprensa esportiva, Carille "cutucou" os profissionais ao dizer o seguinte:

– Está trazendo coisas novas para vocês (jornalistas), né? - disse Carille.
 
      
 

 
  Porém ao seguir a sua fala o técnico disse coisas importantes que foram ignoradas pela imprensa, o que causou (com toda razão) indignação na Fiel Torcida.

- Nós, que acompanhamos o futebol, sabemos que ele joga assim. Foi assim com a seleção do Chile, onde ele fez um grande trabalho, tentou fazer isso na Argentina, mas não tinha peças para isso e mudou a forma de jogar, mas é excelente profissional que traz ideias novas, e nós temos de dar força para que esse profissional fique cada vez mais para que possamos aprender também. Mas não é novo o que ele tem feito – completou Carille.

Carille e Sampaoli se enfrentaram no início do ano, durante partida amistosa, em Itaquera. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1, mas o troféu ficou com o Timão por ter sido mais disciplinado e ter recebido menos cartões amarelos.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel