& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fora de casa, Corinthians é superado pelo Brasília no NBB

 
       
 

o Timão volta a entrar em quadra na sexta-feira (15) no Parque São Jorge

 
  Por:

Voz da Fiel

01/02/2019 08:30:08  
       
 
 
 
       
   Fora de casa, Corinthians é superado pelo Brasília no NBB   
  Foto: Corinthians  
       
  Nesta quinta-feira (31), o Corinthians entrou em quadra pela sexta partida do returno do Novo Basquete Brasil (NBB). O Timão foi derrotado pelo Brasília por 84 a 82, no ginásio da ASCEB, na Capital Federal. Com o resultado, o Alvinegro do Parque São Jorge ocupa, momentaneamente, a 10° colocação, dentro de zona de classificação para os playoffs.

Os destaques do Corinthians na partida foram Fuller, com 28 pontos, Giovannoni, com 5 rebotes e Parodi, com 8 assistências.

A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Bruno Savignani, entrou em quadra com: Fuller, Parodi, Humberto, Abner e Douglas Santos. À disposição, também estavam: Gui Bento, Giovannoni, Shilton, Gustavinho, Nícolas, Maurício Aguiar e Teichmann. Fischer, lesionado, segue sendo tratado no Departamento Médico do clube.

O jogo

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado. Mesmo fora de casa o Timão buscou pressionar o Brasília e impor seu ritmo de jogo. Apesar do equilíbrio, o Corinthians não conseguiu impedir as jogadas de três do Brasília e o adversário terminou na frente (51 a 44).
 
      
 

 
  No segundo tempo, o Timão buscou rodar o time para manter um ritmo forte de marcação. Apesar de um terceiro quarto ruim, em que o adversário ampliou a diferença, o Timão buscou a reação no quarto final um jogo que parecia perdido. Mesmo com a boa atuação no quarto final da equipe Alvinegra, no último lance, o adversário levou a melhor, em lance individual de Nezinho. Fim de jogo: 84 a 82.

Próximo compromisso

O Corinthians volta a jogar pelo NBB no dia 15 de fevereiro, uma sexta-feira, às 19h15, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge com entrada gratuita para a torcida.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians