& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fora de casa, Adriana marca e Timão vence o Avaí pelo Brasileirão

 
       
 

em jogo truncado, Adriana marca no início do segundo tempo e deixa o Timão com 12 pontos no nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

20/04/2019 17:06:03  
       
 
 
 
       
   Fora de casa, Adriana marca e Timão vence o Avaí pelo Brasileirão   
  Foto: Corinthians  
       
  Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro feminino, o Timão foi até o interior de Santa Catarina, em Caçador, e venceu a equipe do Avaí/Kindermann por 1 a 0. Adriana foi a autora do gol alvinegro.

Em um primeiro tempo muito truncado, as chances de gol foram raras. Apesar de mais atacante, o Timão só teve uma boa chance com Grazi, que aproveitou rebote da zaga para bater de esquerda, mandando por cima do gol.

Na segunda etapa, o Corinthians mudou sua formação tática com a entrada de Gabi Nunes no lugar de Giovanna Campiolo. A troca fez o Timão ganhar mais campo em sua área de ataque e, assim, o gol foi se aproximando.
 
      
 

 
  Aos 14 minutos, pela esquerda, Millene descolou cruzamento para a área, Gabi Nunes ajeitou e a bola sobrou mais uma vez para a camisa 14, que ajeitou para trás e encontrou Adriana, que bateu firme e colocou no fundo da rede.

Com a vitória, o Timão vai aos 12 pontos e segue na cola dos líderes do torneio nacional. Na próxima semana, o Corinthians enfrenta em duas oportunidades o São José. O primeiro encontro será na quarta-feira, no Parque São Jorge, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians