& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fluminense dá Everaldo como certo no Corinthians

 
       
 

pelo time carioca o jogador será reforço do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

04/05/2019 08:54:28  
       
 
 
 
       
   Fluminense dá Everaldo como certo no Corinthians   
  Foto: Mailson Santana/UOL  
       
  O Fluminense fez suas contas, foi até o limite de suas possibilidades financeiras para contar com o atacante Everaldo, mas o clube jogou a toalha e já vê o camisa 37 com um pé no Corinthians.

O clube fez uma proposta financeira que considerou vantajosa para o jogador, mas não conseguiu virar o jogo mesmo assim. Com contrato até 17 de maio, Everaldo terá seus direitos comprados ao Velo Clube (SP) pelo Alvinegro.

Em contagem regressiva no Rio de Janeiro, o jogador vem sendo escalado por Fernando Diniz, mas as contratações de Kelvin e Ewerton já foram pensadas a partir desta provável baixa.
 
      
 

 
  Caso cumpra seu acordo com o Tricolor até o fim, Everaldo ainda deve entrar em campo mais três vezes pelo Flu. Existe a intenção corinthiana, no entanto, de antecipar a transação, o que está sendo discutido.

O Flu tinha a prioridade pela compra de 50% dos direitos, mas a operação não depende apenas da vontade da cúpula do clube. Sem o acerto para uma renovação, a direção achou uma aposta de alto risco pagar pela fatia e não contar com o jogador em breve.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Leo Burlá (UOL)