& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Flamengo quis contratar Cássio e goleiro diz: não me vejo em outro clube

 
       
 

o interesse do Rubro-Negro ocorreu entre dezembro e janeiro do ano passado, em meio à indefinição da permanência de Diego Alves na meta flamenguista

 
  Por:

Voz da Fiel

08/04/2019 08:35:50  
       
 
 
 
       
   Flamengo quis contratar Cássio e goleiro diz: não me vejo em outro clube   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  O goleiro Cássio revelou, em entrevista no Fox Sports, um interesse do Flamengo na sua contratação para esta temporada. O Rubro-Negro demonstrou o desejo durante os meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano, época em que Diego Alves, titular da meta do clube carioca, estava afastado do time principal.

- Proposta concreta não, mas surgiu um zum-zum-zum sobre possibilidades não sei se eu era a primeira opção, falaram que tinha uma possibilidade. Geralmente, nessas situações, o Carlos (Leite, empresário do goleiro) é quem me assessora muito bem. Sempre tem um papo ali, mas saber se é verdade ou não, é outra história - disse o ídolo corinthiano.
 
      
 

 
  O jogador de 31 anos rechaçou a mudança de time no momento.

- Meu objetivo é o Corinthians. Já é minha oitava temporada, conheço todo mundo, todos me tratam muito bem. Acho que cada ano estou mais motivado para ganhar mais, ser melhor, bater meus números, meus recordes. Não me vejo em outro clube - completou o camisa 12.

O contrato do goleiro com o Timão vai até o final de 2022. A multa dele gira em torno de R$ 100 milhões de reais.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance