& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Flamengo e Grêmio sonham, mas Gil deu prioridade ao Corinthians

 
       
 

se depender do zagueiro o Timão leva a disputa pela sua contratação

 
  Por:

Voz da Fiel

01/05/2019 07:28:12  
       
 
 
 
       
   Flamengo e Grêmio sonham, mas Gil deu prioridade ao Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O zagueiro Gil continua sendo um dos nomes mais disputados entre os clubes brasileiros. Com contrato válido com o Shandong Luneng, da China, até janeiro do próximo ano, o defensor no momento está em pauta em três gigantes: Corinthians, Flamengo e Grêmio.

O jornalista José Eduardo Savoia falou sobre a disputa que está sendo travada entre as três equipes e disse que, nesse momento, Gil deu prioridade ao Corinthians, onde atuou entre 2013 e 2016, e conquistou o Brasileirão, em 2015.
 
      
 

 
  “Ele priorizaria o Corinthians, mas não que ele não jogue no Flamengo ou Grêmio, o Corinthians teria que pagar o que ele quer. É, por enquanto uma vontade momentânea (dos três times)”, afirmou Savoia, que lembrou que o Timão passou por situação parecida com Rodriguinho no início do ano, mas o meia acabou indo para o Cruzeiro.

“O problema do Corinthians e do Gil é que se ele abandonar o barco agora ele perde R$ 10 milhões. E tem a concorrência do Flamengo também, que quer o jogador. Ele deu uma prioridade verbal para o Corinthians, o que não significa muita coisa, o Rodriguinho também deu prioridade ao Corinthians, que não quis pagar R$ 1 milhão para ele e foi pro Cruzeiro”, completou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: José Eduardo Savoia (FoxSports)