& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Final da Taça Brasil é adiada por morte de jogador do Timão

 
       
 

Douglas Nunes foi assassinado na noite de sábado, em Erechim, no Rio Grande do Sul

 
  Por:

Voz da Fiel

13/08/2019 07:17:27  
       
 
 
 
       
   Final da Taça Brasil é adiada por morte de jogador do Timão   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Marcada inicialmente para o último domingo, a final da Taça Brasil teve nova data confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). A decisão do torneio, que será disputada entre Carlos Barbosa e Erechim foi adiada para o dia 25 de agosto (domingo), às 14h, no ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

A decisão de alterar a data da partida foi tomada por conta de morte de Douglas Nunes, ex-jogador do Corinthians, assassinado na noite de sábado, no Rio Grande do Sul. Por conta do ocorridos, os próprios jogadores e comissão técnica dos finalistas pediram o adiamento - a federação tinha alterado o dia para terça, mas teve de jogar mais para frente.

 
      
 

 
 

Até mesmo o aposentado Falcão, considerado o maior nome da história de modalidade, pediu soluções da CBFS. O ex-camisa 12, porém, não queria adiamento e chegou a cobrar que a final não acontecesse, dividindo o título entre Carlos Barbosa e Erechim.

O assassinato de Douglas Nunes ainda está repercutindo. Além da prisão do suspeito, os familiares do jogador disseram não terem sido avisados sobre o ocorrido. O clube, porém, nega a versão e garante todo o suporte para a família do atleta.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel