& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fiel tira onda com tri do Paulistão e não perdoa o São Paulo nos memes

 
       
 

Após a trigésima conquista do estadual, torcedores do Timão pediram até a mudança da competição para Campeonato Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

22/04/2019 05:46:39  
       
 
 
 
       
   Fiel tira onda com tri do Paulistão e não perdoa o São Paulo nos memes   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A internet ferveu na noite de domingo, após o Corinthians conquistar o seu quarto tricampeonato Paulista. Mais uma vez a Fiel não perdeu tempo e nas redes sociais teve uma enxurrada de memes tirando onda com os rivais.

O alvo preferido: o SPFC, claro!

O maior freguês do Corinthians, que nunca venceu na Arena, e de quebra permitiu a festa com quebra da tabu e recorde de público não poderia de forma alguma passar em branco.
 
      
 

Fiel tira onda com tri do Paulistão e não perdoa o São Paulo nos memes

 
  Só que a zoação da Fiel, não parou por aí. Os outros rivais também não ficaram de fora da brincadeira, uma vez que todos sofrem na mão do técnico Fábio Carille que tem uma performance incrível nos clássicos.

Se levarmos em conta apenas esse Paulistão 2019, o Corinthians disputou seis clássicos e obteve 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Ninguém venceu mais clássicos que o Timão.

E vamos combinar, o que vale nos torneios regionais hoje em dia são apenas duas coisas: vencer os seus rivais e ser campeão, então como questionar se nesses dois quesitos ninguém foi melhor que o Corinthians?
 
 

 
  Se tem algum torcedor rival ou alguém da imprensa que está fazendo isso é por puro despeito, então relevem e comemorem bastante mais essa conquista do Corinthians.

Porém o próprio Carille admite que o time precisa melhorar e promete que o Corinthians terá essa melhora, principalmente após a parada dos campeonatos para a disputa da Copa América.
 
 

Fiel tira onda com tri do Paulistão e não perdoa o São Paulo nos memes

 
  O presidente Andrés Sanchez também disse, após o jogo, que montar um time leva tempo e que os melhores resultados virão conforme o trabalho for evoluindo.

Resta saber se após o time conquistar mais títulos e fizer uma ótima temporada, se os jogadores serão mantidos ou se mais uma vez a Fiel sofrerá com outro desmanche de um elenco campeão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel