Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Fessin vai morar no CT do Timão e pode voltar a andar só em abril

 
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte),

o jovem jogador de 19 anos deve receber alta de cirurgia no próximo domingo

 
  Por:

Voz da Fiel

10/01/2019 18:14:40  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
  Para facilitar o seu tratamento pós-cirúrgico, o meia Fessin irá se mudar em breve para o centro de treinamento do Corinthians. O jogador de 19 anos vai morar no CT Joaquim Grava e aos finais de semana voltará para casa.

Fessin sofreu uma fratura na tíbia da perna direita na última terça-feira, durante o empate em 2 a 2 com o Ituano, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele foi operado na manhã de quarta-feira, no Hospital São Luiz, e deve receber alta no próximo domingo.

Após deixar o hospital, o jovem ficará cinco dias em casa antes de se mudar para o CT do Timão, onde realizará diariamente sessões de fisioterapia.

Por conta da gravidade do problema, Fessin pode voltar a andar apenas em abril. O prazo mínimo para o retorno dele aos campos é de seis meses, mas médicos e estafe do atleta acreditam que ele só jogará a partir de setembro, depois de oito meses.
 
      
 
 
 
  – O Corinthians vem dando apoio. Esperamos que ele volte logo. É um moleque do bem. Estava com a gente e voltaria agora (ao elenco profissional). Ele deve tratar aqui no profissional a lesão dele. Foi uma pena, uma fatalidade. Um lance duro. Mas ele é novo, tem tudo pra se recuperar e estar de volta aqui no profissional com a gente – afirmou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

Fessin colocou uma haste intramedular na tíbia para correção da fratura.

Por conta da lesão, ele recebeu muitos recados de companheiros de clube nas redes sociais. Dirigentes corintianos também foram ao hospital prestar apoio a ele.

Contratado do ABC-RN no ano passado, Fessin tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020.