Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Fessin tem cirurgia bem sucedida após fratura sofrida na Copinha

 
       
  Segundo o UOL,

o meia de 20 anos agora inicia sua longa recuperação para voltar aos gramados

 
  Por:

Voz da Fiel

09/01/2019 13:07:30  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O meia Fessin passou por cirurgia bem sucedida na manhã desta quarta-feira (9), dia seguinte à fratura sofrida em jogo do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia havia quebrado a tíbia da perna direita e foi operado no Hospital São Luiz, na capital paulista, como anunciado pelo clube via comunicado oficial.

A lesão ocorreu durante o empate por 2 a 2 contra o Ituano, pela primeira fase da Copinha. Pouco antes do intervalo, Fessin adiantou uma bola e foi para a disputa com o goleiro adversário, João Victor, mas ficou com a perna presa no gramado e sofreu a fratura. Uma ambulância esteve no gramado para atendê-lo, prestando os primeiros socorros. Uma vez estabilizado, Fessin foi levado de Itu à cidade de São Paulo para ser operado pelos Drs. Joaquim Grava e Ivan Grava no Hospital São Luiz. Ainda não há previsão de alta.
 
      
 
 
 
  Fessin vinha sendo um dos destaques da equipe sub-20 do Corinthians e tinha praticamente garantida sua promoção ao time profissional após a Copinha. Ele inclusive chegou a estar no elenco principal durante o último Campeonato Brasileiro, tendo ficado no banco de reservas em oito partidas. Agora, parte para a recuperação.

Ainda chocado com o lance, o técnico Eduardo Barroca desejou boa recuperação ao comandado e revelou a consternação do elenco pela grave lesão de Fessin. "Os jogadores estão bastante entristecidos com tudo o que aconteceu. Durante a partida já, quando a ambulância entrou, alguns foram próximos de mim, assustados. Foi um lance muito forte", lamentou o treinador do Corinthians sub-20, que durante sua entrevista coletiva ainda falou em "projeção muito grande" para Fessin. "É um dos jogadores mais importantes que temos; o clube acredita muito nele."