& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fagner sobre Copa BR: sabemos a importância de fazer um grande jogo

 
       
 

o lateral ressalta a qualidade do elenco à disposição de Carille para o jogo contra o Ceará

 
  Por:

Voz da Fiel

12/03/2019 17:07:03  
       
 
 
 
       
   Fagner sobre Copa BR: sabemos a importância de fazer um grande jogo   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Nesta terça-feira (12), depois de encarar um deslocamento para Fortaleza que demorou mais do que o esperado — o vôo da última segunda-feira (11) atrasou e a equipe só chegou à capital cearense na madrugada - os jogadores do Corinthians treinam para enfrentar o Ceará, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13).

Antes do treino, Fagner foi o escolhido para a entrevista coletiva, ainda no hotel. "Sabemos da importância de fazer um grande jogo fora, principalmente pelo fato da viagem, do desgaste. Precisamos estar bem concentrados para levar uma boa vantagem pra casa, se possível.”
 
      
 

 
  Quem não viajou para o Nordeste foi Gustavo, que segue em tratamento de dores no joelho esquerdo. O atacante foi destaque quando atuou pelo Fortaleza, em 2018, e acabou artilheiro da competição estadual. "A gente fica chateado pelo atleta, pela pessoa, não gostamos de ver um companheiro machucado. Esperamos que volte o quanto antes, vinha decidindo alguns jogos.”, comentou Fagner.

Se mantiver a mesma linha do clássico contra o Santos, pelo Paulistão, o técnico Fábio Carille deve escalar Boselli. “A gente sabe que o Mauro (Boselli) e Love têm todo o respaldo da equipe e do corpo técnico para fazer um grande jogo. Eles têm total condições de fazer o mesmo papel ”, completou o lateral.

A partida contra o Ceará acontece nesta quarta-feira (13), na Arena Castelão, às 21h30.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians