});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fagner quer ficar, mas não descarta possível transferência para o exterior

 
       
 

Após defender a Seleção Brasileira durante a Copa América, Fagner está de volta e com a cabeça no Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

10/07/2019 17:46:46  
       
 
 
 
       
   Fagner quer ficar, mas não descarta possível transferência para o exterior   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Com as convocações para Copa do Mundo e Copa América em sequência, além do bom nível apresentado no Corinthians, Fagner fica cada vez mais valorizado no mercado. De volta ao CT Joaquim Grava após título com a Seleção e sem propostas até o momento, o lateral garantiu foco na equipe alvinegra.

"Não chegou nada até agora. Não estou sabendo de nada. Estava focado na Copa América. Volto para o clube focado e buscando trabalhar da melhor forma possível. Tenho certeza que, se chegar alguma coisa, o presidente e empresários vão informar. Minha cabeça está 100% no Corinthians”, pontuou, em coletiva concedida ao lado de Cássio, nesta quarta-feira.

 
      
 

 
 

Apesar do foco, o camisa 23 não descarta a possibilidade de rumar à Europa. Com passagem de pouco destaque pelo Wolfsburg, da Alemanha, o jogador não esconde que gostaria de ter nova chance no continente, agora muito mais experiente.

“Na verdade é difícil a gente fechar a porta. Estou muito feliz no Corinthians, construindo uma história bonita. Não tem por que eu querer sair hoje. Sabemos que o futebol é muito dinâmico e tudo muda da noite para o dia. Não quero fechar uma porta sem sequer abrir. Por eu ter ido na Seleção, podem acontecer coisas. Mas também podem não acontecer, como depois da Copa do Mundo. Minha cabeça está no Corinthians e estou tranquilo”, completou.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Fagner ainda defendeu Vasco e Wolfsburg antes de retornar e se firmar como titular. No clube desde 2014, já chegou aos 304 jogos e é uma das referências do elenco.