& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fagner fala da força do Corinthians em clássicos

 
       
 

o Timão venceu o Santos por 2 a 1, na Arena, pela primeira partida da semifinal do Paulistão

 
  Por:

Voz da Fiel

02/04/2019 08:42:20  
       
 
 
 
       
   Fagner fala da força do Corinthians em clássicos   
  Foto: Reprodução/Internet/SporTV/Premiere  
       
  Fagner, lateral-direito do Corinthians, foi entrevistado no Seleção SporTV desta segunda-feira. Entre outros assuntos, o jogador falou sobre o desempenho do Corinthians em clássicos. O time de Carille ainda não perdeu de seus rivais no ano.

– Acredito que vai muito da leitura do Carille dos adversários e do entendimento dos atletas de comprarem a ideia dele. As coisas têm dado certo, isso é o mais importante. Na hora da execução as coisas têm de acontecer da maneira que ele planejou – disse Fagner.

– O clássico é diferente pela rivalidade. Sabemos da dificuldade que é, da tristeza que é perder e do benefício que te traz vencer. Uma semana de tranquilidade para trabalhar – completou.
 
      
 

 
  Além disso, Fagner foi questionado pelo repórter Felipe Diniz sobre os números da partida. O Santos terminou o jogo com 58% de posse de bola, enquanto o Corinthians ficou 42%. O Peixe trocou 319 passes certos, e o Timão apenas 128.

Por outro lado, o time de Fábio Carille teve mais chances reais de gol do que o de Sampaoli. Fagner falou sobre isso.

– Em 2017, nossa equipe conseguia controlar o adversário sem a bola. É uma identidade que estamos criando também esse ano. Quando não estamos com a bola todos precisam ter sua função tática bem elaborada, para que a gente consiga não levar perigo ao nosso gol. E quando tem a bola tentar trabalhar com qualidade e ser efetivo – disse Fagner.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: SporTV/Premiere