});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fagner apoia treino fechado, pois permite cobrança mais ríspida

 
       
  Segundo Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva),

o lateral Fagner vê com bons olhos ter mais treinos fechados no Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

13/04/2019 08:19:16  
       
 
 
 
       
   Fagner apoia treino fechado, pois permite cobrança mais ríspida   
  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press  
       
  O lateral direito Fagner acredita que o treino fechado, expediente usado pelo técnico Fábio Carille nas últimas semanas, dá uma liberdade maior para os atletas discutirem erros e acertos das jogadas trabalhadas. Para ele, sem ter que se preocupar com o que vai sair na imprensa, o elenco consegue se cobrar de uma forma mais intensa dentro de campo.

“A saída dos jornalistas é mais para ter a liberdade da cobrança, um pouco mais ríspida, situação de jogo”, comentou o defensor, que viu a imprensa ser retirada da segunda parte da atividade na manhã da sexta-feira, quando Carille testou a equipe em um coletivo e nas bolas paradas.
 
      
 
 
 
  Neste sábado, por exemplo, a movimentação será toda fechada à imprensa, assim como fez na semana passada. Com o segundo duelo da semifinal marcado para a última segunda-feira, contra o Santos, o treinador fechou os trabalhos de sábado e domingo no CT Joaquim Grava.

“Com essa liberdade a gente pode de fato falar. É mais para ter essa privacidade e essa cobrança”, continuou o atleta da Seleção Brasileira. Para ele, todo esse ambiente será benéfico na hora de buscar o melhor resultado contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi.

“Tem que entender o quanto antes qual é a atmosfera que a gente vai enfrentar antes do jogo. A gente sabe que a cobrança existe, mas vamos ter que fazer jogos bons. Deixar todo o externo de fora para conseguir fazer um grande jogo lá dentro”, concluiu.