& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fabricio Oya treina ao lado de profissionais

 
       
 

mais destaques da Copinha podem ser chamados para trabalhar com Fábio Carille

 
  Por:

Voz da Fiel

04/02/2019 14:16:11  
       
 
 
 
       
   Fabricio Oya treina ao lado de profissionais   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  O meia Fabrício Oya, de 19 anos, um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, treinou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava, ao lado dos jogadores profissionais do Timão.

Oya, camisa 10 e autor de sete gols na Copinha, realizou um trabalho físico no gramado, enquanto os titulares do Corinthians ficaram na academia e os reservas disputara jogo-treino contra o Desportivo Brasil.

O Timão ainda não trata Fabrício Oya como efetivado entre os profissionais, mas a tendência é que o jogador participe de outros treinos sob o comando de Fábio Carille.
 
      
 

 
  A diretoria corintiana avalia promover outros jovens da equipe sub-20, como o lateral Caetano, e os atacantes Rafael Bilú e Nathan, entre outros. Porém, como o clube criará uma categoria sub-23 e o elenco profissional está com bastante opções, o clube não tem pressa para "subir" os garotos.

Vale lembrar que no Campeonato Paulista é permitido inscrever uma Lista B, com número ilimitado de jogadores nascidos até 1998 e formados na base do clube.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)