Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Fábio Carille informa que Boselli não tem data para estrear

 
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte),

o Timão pode poupar titulares no fim de semana; argentino faz primeiro coletivo nesta segunda

 
  Por:

Voz da Fiel

21/01/2019 08:51:42  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Bruno Teixeira/Globo Esporte  
       
  Ainda não será nesta quarta-feira que a torcida do Corinthians verá o atacante Mauro Boselli como titular do Timão. O argentino ainda aguarda seu registro na Federação Paulista de Futebol e não tem data para estrear.

Depois do empate com o São Caetano, por 1 a 1, neste domingo, o técnico Fábio Carille afirmou que não mexerá na escalação para a partida contra o Guarani, quarta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas. Porém, no sábado, contra a Ponte Preta, alguns titulares podem ser poupados.

– Durante os dois anos que trabalhei no clube, tiveram algumas vezes que fizemos mudanças. A princípio, vejo mudanças contra a Ponte. Sequência de fazer dois jogos e descansar um. Contra o Guarani, ainda não – declarou.
 
      
 
 
 
  Questionado sobre Boselli, o técnico corinthiano afirmou:

– Ainda não tenho referência. Amanhã (segunda-feira) ele fará o primeiro coletivo com o pessoal que não jogou (contra o São Caetano) para começar a programar quando vai estrear. Tem que ter calma, muito tempo sem trabalhar com bola. Importante é entrar em campo bastante confiante.

Na última sexta-feira, após voltar do México, Boselli fez o primeiro treino com bola pelo Timão.

O centroavante foi apresentado à torcida no intervalo da partida contra o São Caetano, quando deu uma volta no campo da Arena Corinthians, cumprimentou torcedores e tirou fotos.