& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fábio Carille: feliz pela classificação

 
       
 

o treinador também falou quais características o Alvinegro precisa melhorar em 2019

 
  Por:

Voz da Fiel

09/04/2019 07:16:50  
       
 
 
 
       
   Fábio Carille: feliz pela classificação   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Na noite desta segunda-feira (08), o Corinthians garantiu vaga para a decisão do Campeonato Paulista 2019. A classificação alvinegra aconteceu após cobranças de pênaltis, no Pacaembu, onde o Timão foi mais decisivo e acertou sete chutes contra seis do Santos. Após o duelo, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Pacaembu e comentou o jogo.

"Vou falar do confronto. A gente foi merecedor da vitória no primeiro jogo, hoje não jogamos bem. Erramos muito passe, jogadores muito abaixo, e Cássio mais uma vez mostrando que é vitorioso, que jogou Copa do Mundo. Jogamos mal, feliz pela classificação, mas muito preocupado com nossa atuação", disse.

Sobre a decisão contra o São Paulo, Fábio Carille disse que o Alvinegro precisa melhorar, mas vai em busca de um bom resultado no Morumbi.
 
      
 

 
  "Passa pela comissão, de nesses momentos dar muita tranquilidade. Sabíamos que isso podia acontecer no decorrer do ano, começamos diferente do ano passado a treinar bem antes, todo dia bate pelo menos um pênalti e dá confiança nas decisões. Precisamos ser melhores. Estamos vivos nas três competições, mas temos que melhorar. E ainda não pensei no São Paulo, só a partir de amanhã, é 50% para cada um, fazendo o segundo em casa. Vamos buscar um bom resultado no Morumbi", analisou o treinador do Timão.

Por fim, o treinador falou sobre quais características o Corinthians precisa evoluir em 2019.

"Não só para a final, mas para o ano. A gente tem que melhorar o passe, ficar mais com a bola, estamos muito verticais, é ficar mais com a bola, triangular. É pelo tempo de trabalho e pelas mudanças em relação à 2018", finalizou.

Finais já têm datas marcadas

O Timão volta a campo neste domingo (14), às 16h no Morumbi, contra o São Paulo na primeira partida da final. O segundo - e decisivo - duelo será disputado no dia 21 (também domingo), no mesmo horário, na Arena Corinthians.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians