& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Exame aponta edema no joelho e Boselli deve ficar de fora

 
       
 

o atacante deixou o jogo contra o Ituano com dores no joelho esquerdo e passou por exames

 
  Por:

Voz da Fiel

22/03/2019 18:04:38  
       
 
 
 
       
   Exame aponta edema no joelho e Boselli deve ficar de fora   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Mauro Boselli passou por exames médicos na tarde sexta-feira e segue como dúvida no Corinthians para o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão, domingo, às 19h (de Brasília), diante da Ferroviária, em Araraquara.

De qualquer maneira, porém, Gustagol deve ser o titular na partida.

O Premiere transmite a partida entre Corinthians e Ferroviária com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho.
 
      
 

 
  Substituído no jogo contra o Ituano por conta de dores no joelho esquerdo, Boselli foi submetido na tarde desta sexta à um exame de ressonância magnética que apontou para um leve edema.

Segundo o médico Joaquim Grava, porém, a liberação do jogador para o jogo do fim de semana dependerá do estado clínico do atleta no treino de sábado, véspera do jogo.
 
 

 
  Na ausência de Gustagol, que perdeu os últimos jogos do Timão para tratar de dores também no joelho esquerdo, Mauro Boselli encarou uma sequência de cinco partidas como titular. O desempenho do centroavante foi bom, mas a falta de gols no período foi incômoda para ele.

Gustagol não entra em campo desde 2 de março, quando se machucou após receber um carrinho em jogo contra o São Bento.

Um provável Corinthians para o primeiro jogo deve ser Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho (Vagner Love) e Gustagol.

O Timão encerra a preparação para enfrentar a Ferroviária na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, em treino fechado para a imprensa.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)