& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Everaldo espera melhorar entrosamento para brilhar no Timão

 
       
 

o atacante teve pouco mais de 20 minutos em campo contra o Cruzeiro

 
  Por:

Voz da Fiel

10/06/2019 08:37:20  
       
 
 
 
       
   Everaldo espera melhorar entrosamento para brilhar no Timão   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O atacante Everaldo teve pouco mais de 20 minutos para mostrar o cartão de visitas ao torcedor do Corinthians. Contratado após passagem pelo Fluminense, o camisa 37 estreou pelo Timão no empate de sábado com Cruzeiro, justamente o clube que era forte concorrente para contratá-lo.

O tempo limitado em ação o impediu de aparecer de forma mais ampla, mas foi o suficiente para demonstrar habilidade e velocidade.

O jogador, em participação na fase defensiva da equipe, interceptou lançamento de Thiago Neves e saiu jogando com categoria, dando em seguida um lençol em David, da Raposa. Agora, a meta é "conhecer melhor os companheiros" para virar peça importante de Fábio Carille.
 
      
 

 
  – Foi pouco tempo, mas jogo a jogo a gente vai conhecendo melhor os companheiros. Fizemos boa partida, conseguimos suportar bem a pressão do Cruzeiro, acho que foi um bom jogo na minha avaliação. Faltou acertar o passe final para concluir a gol e sair com a vitória – disse Everaldo.

Figura que deve atuar mais pelas pontas do ataque corinthiano, Everaldo entrou no lugar de Sornoza, que pouco apareceu no Mineirão. Atuou mais pela direita e teve a participação comentada pelo colega de sistema ofensivo, Clayson.

– Ele pode ajudar na aproximação, é um bom jogador. Acabei mudando um pouco de posição, com ele na direita, eu para rodar por dentro. Acho que surtiu efeito, mas temos que treinar um pouco mais assim. É um jogador de qualidade que vai ajudar a equipe – disse Clayson.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Frederico Ribeiro (Globo Esporte)