& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Everaldo é retirado de jogo contra o Grêmio e não atua mais pelo Fluminense

 
       
 

o atacante foi comunicado de decisão na manhã do domingo e retornou ao Rio já na tarde do domingo

 
  Por:

Voz da Fiel

06/05/2019 09:49:42  
       
 
 
 
       
   Everaldo é retirado de jogo contra o Grêmio e não atua mais pelo Fluminense   
  Foto: Thiago Ribeiro/Estadão  
       
  Everaldo não joga mais pelo Fluminense. Depois do empresário Fabiano Barbosa, um dos representantes do jogador, confirmar ao GloboEsporte.com o acerto com o Corinthians, uma reunião entre a direção tricolor e o técnico Fernando Diniz selou a retirada do atacante do time que enfrentará o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, e o seu não mais aproveitamento até 17 de maio, data do término do contrato de empréstimo.

A decisão, aliás, foi comunicada por Paulo Angioni, diretor executivo de futebol, ao atleta na manhã de ontem. Ele voltou ao Rio na tarde e se reapresentará no CT na quarta-feira - a segunda é de retorno da delegação e a terça, de folga.
 
      
 

 
  No hotel que serve de concentração na capital gaúcha, Angioni e Diniz falaram sobre os prós e contras de manter Everaldo na equipe titular durante a tarde e parte da noite de sábado - ele chegou a participar normalmente do treino da manhã no CT do Internacional. O presidente Pedro Abad, que não viajou ao Sul, participou de alguns momentos da conversa por telefone. Fabiano Camargo, vice de futebol, chegou ao local do jogo na manhã deste domingo.

A avaliação foi de que não faria sentido apostar em um jogador que já optou por um futuro longe das Laranjeiras. A escolha, aliás, ao ser oficializada pelo empresário, reviveu um bastidor que incomodou o Fluminense.

O destino de Everaldo começou a ficar mais claro quando o seu pai, também chamado Everaldo, revelou que a ida ao Corinthians estava acertada. No primeiro jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil, no Maracanã, ele disse que a família estava com a mudança para São Paulo encaminhada. Na partida de volta, no Recife, o agente Fabiano se reuniu com Angioni. O futuro, naquela ocasião, também não foi definido.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Hector Werlang (Globo Esporte)