& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Equipe feminina fará o 1º jogo do ano na Fazendinha contra o Santos

 
       
 

o Corinthians estreou no Brasileiro Feminino com uma goleada por 4 a 1 sobre a Ponte Preta

 
  Por:

Voz da Fiel

20/03/2019 17:38:15  
       
 
 
 
       
   Equipe feminina fará o 1º jogo do ano na Fazendinha contra o Santos   
  Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians  
       
  O Campeonato Brasileiro Feminino chega à segunda rodada e as meninas do Timão terão um clássico pela frente. Nesta quinta-feira (21), às 15h, na Fazendinha, as corinthianas recebem o Santos em um jogo que promete muitas emoções;

Após estrearem com vitória por 4 a 1 sobre a Ponte Preta, as meninas do Corinthians sabem que um resultado positivo, diante de um adversário direto, pode significar um grande passo para uma classificação na primeira fase.
 
      
 

Equipe feminina fará o 1º jogo do ano na Fazendinha contra o Santos

 
  Autora de dois gols no último sábado, a meio-campista Giovanna Crivelari admitiu que estrear em casa pelo Timão será um momento especial. Ela também mostrou confiança em um bom resultado.

“Será um jogo difícil, sem dúvidas. Um clássico é sempre especial e, apesar de já conhecermos a equipe delas, agora é para valer. Vai dar aquele frio na barriga de estrear em casa pelo Corinthians, mas não tenho dúvidas que faremos de tudo por um bom jogo e para sair com uma vitória.”

Para a partida, o técnico Arthur Elias continuará sem poder contar com a lateral esquerda Suellen, com uma lesão na coxa, e a zagueira Mimi, que se recupera de um problema na panturrilha. A definição do time titular acontecerá apenas momentos antes da bola rolar.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians