});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Empresário confirma possibilidade de Pedrinho ir para o Barcelona

 
       
  Segundo o FoxSports,

Em entrevista ao FOX Sports Rádio, o representante do atleta ainda falou sobre propostas de outros clubes

 
  Por:

Voz da Fiel

10/06/2019 18:34:36  
       
 
 
 
       
   Empresário confirma possibilidade de Pedrinho ir para o Barcelona   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O atacante do Corinthians Pedrinho pode estar de saída para a Europa na próxima janela de transferências. Em entrevista ao FOX Sports Rádio desta segunda-feira (10 de junho), o empresário do atleta, Will Dantas, confirmou a informação dada mais cedo de que existe a possibilidade de uma ida do atleta ao Barcelona. O jornal Sport, da Catalunha, publicou que o clube blaugrana terá olheiros observando o desempenho do atleta no Torneio de Toulon.

“Quanto ao Barcelona, existe sim a possibilidade de ele ir para o Barcelona. Está muito forte isso. Mas não só Barcelona, existem outros clubes também que estão brigando. Clubes que até então não falavam no Pedrinho, mas que hoje, pela repercussão que está tendo, as boas atuações dele não seleção olímpica, já vieram atrás. Uma coisa é o jogador jogando no Brasil, e outra coisa é na Europa. Eu costumo dizer que quem tem qualidade joga em qualquer lugar”, disse o empresário, que ainda revelou outras propostas pelo atacante.
 
      
 
 
 
  “Nós tivemos uma reunião com Borussia Dortmund logo depois da Copa do Brasil [de 2018]. Eles trouxeram psicólogos, diretores. Eles já queriam ter levado o Pedrinho. Só que a proposta que eles fizeram não era a que o Corinthians pensava. E na época, falando com o Andrés, ele disse: Will, vamos ter calma”, afirmou.

“Acho que não era momento de ele sair, a não ser que chegassem e pagassem a multa. Mas nunca aconteceu isso. Existiu uma proposta na época, mas que não foi condizente com o futuro que tem o Pedrinho”, completou, confirmando contatos também com Porto, Ajax e um clube inglês.