& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em Manaus, Corinthians empata com Vasco pelo Brasileirão

 
       
 

Próximo compromisso na competição acontece no dia 11 de maio, contra o Grêmio, na Arena Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

04/05/2019 21:11:09  
       
 
 
 
       
   Em Manaus, Corinthians empata com Vasco pelo Brasileirão   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Na noite deste sábado (04), o Corinthians entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Na Arena da Amazônia, em Manaus-AM, o Timão enfrentou o Vasco e empatou em 1 a 1. Com o resultado, o Alvinegro chega a quatro pontos na competição nacional.

Corinthians escalado

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Corinthians começou o jogo com Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Richard, Jadson e Mateus Vital; André Luís e Vagner Love. No banco, iniciaram Caíque, Walter, Lucas Piton, Bruno Méndez, João Victor, Ramiro, Sornoza, Régis, Pedrinho, Clayson, Boselli e Janderson.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

Logo aos dois minutos, o Vasco teve a primeira chance de perigo. Danilo Barcelos cruzou e Luiz Gustavo completou. A bola passou por cima. Aos 10, o Corinthians revidou. Pela esquerda, Mateus Vital deu um belo chute e por pouco não acertou a meta da equipe carioca.

Aos 16 minutos, novamente pela esquerda e com Mateus Vital, o Timão abriu o placar. O meia fez belíssima jogada individual, passou por dois marcadores vascaínos e chutou rasteiro para marcar o primeiro gol. Aos 38, em cobrança de pênalti, Maxi López empatou.
 
 

 
  Segundo tempo

O Corinthians começou com bom ritmo e criou uma chance logo no primeiro minuto. Vagner Love recebeu pela esquerda e tocou para Jadson na entrada da área. O meia bateu, mas não acertou o gol. Aos três, o Vasco chegou com perigo e obrigou Cássio a fazer duas boas defesas.

Aos 19 minutos, o técnico Fábio Carille fez a primeira alteração no Corinthians: entrou Clayson para a saída de André Luís. Aos 22, a segunda troca: Ramiro na vaga de Richard. Aos 30, pela esquerda, o camisa 25 fez bom cruzamento, Vagner Love subiu, cabeceou, mas não acertou o alvo.
 
 

 
  Aos 34 minutos, o treinador corinthiano realizou a última substituição com a entrada de Pedrinho para a saída de Jadson.

Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado (11), às 19h. Na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Para esta partida, os ingressos estão à venda exclusivamente para os sócios do programa Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel