& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em jogo disputado, Timão empata com Magnus

 
       
 

com gols de Henrique e Café, Corinthians empata na Liga Nacional de Futsal (LNF)

 
  Por:

Voz da Fiel

27/04/2019 07:09:36  
       
 
 
 
       
   Em jogo disputado, Timão empata com Magnus   
  Foto: Guilherme Mansueto/Corinthians  
       
  Nesta sexta-feira (26), o Corinthians encarou um clássico contra o Magnus, na Arena Sorocaba. Com gols de Henrique e Café, o Alvinegro empatou por 2 a 2 em uma partida muito disputada pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Escalação

O Timão do técnico André Bié começou a partida com Tiago (gol), Nenê (fixo), Henrique, Caio (alas) e Douglas Nunes (Pivô). À disposição, estavam Obina, Schutt, Andre, Batalha, Murilo, Matheus, Renatinho, Rafa, Café e Higor.
 
      
 

 
  Primeiro tempo

A partida começou truncada. A primeira chance do jogo foi aos 3 minutos. Henrique roubou a bola para o Timão, tabelou com Douglas e chutou para boa defesa do goleiro.

Aos 5 minutos, o Magnus teve sua primeira oportunidade. Éder Lima saiu na cara do gol e bateu, Tiago fez uma ótima defesa à queima roupa e salvou a meta alvinegra.

O Timão continuou no ataque. Aos 6 minutos, Matheus recebeu na lateral, deu um belo chapéu no zagueiro, carregou e finalizou, a bola passou perto de trave. Três minutos depois, Matheus roubou a bola no meio de campo e passou para Batalha, o ala carregou e tocou para Higor que chutou perto do gol.
 
 

 
  Aos 11 minutos, Higor recebeu na lateral, carregou, fintou o zagueiro e bateu, a bola passou raspando a trave. No lance seguinte, foi a vez do Magnus atacar. Éder Lima recebeu na cara do gol e finalizou, Tiago novamente fez grande defesa.

As defesas funcionaram bastante, poucas chances foram criadas no restante da primeira etapa.

Aos 18 minutos, Matheus recebeu no meio de campo, clareou e bateu forte, o goleiro Caio fez ótima defesa.

Faltando 18 segundos para terminar a partida, Mateus sofreu falta perto de área. Na cobrança, Café passou e Murilo bateu, mas o goleiro Lucas fez uma ótima defesa. A primeira etapa terminou empatada.
 
 

 
  Segundo tempo

O Timão teve a primeira chance de segunda etapa. Henrique passou para Café na lateral, o camisa 15 carregou e chutou cruzado, a bola passou perto de trave. No lance seguinte, o Magnus atacou com perigo. Em chute de Danilo Baron, Tiago fez ótima defesa.

Aos 2 minutos, o Timão abriu o placar. Lucas cortou o ataque e a bola sobrou para Henrique, que encobriu o goleiro e marcou o primeiro gol Alvinegro.

No lance seguinte, o Magnus empatou com Charuto.

Aos 4 minutos, Nenê tocou para Café na lateral, que recebeu e bateu de bico para ampliar o placar: 2 a 1 para o Corinthians.
 
 

 
  O jogo ficou eletrizante. Aos 6 minutos, em belo contra-ataque, Éder Lima recebeu na cara do gol e bateu para empatar a partida.

O Timão voltou a atacar aos 9 minutos. Mateus fez bela jogada na lateral, abriu e soltou uma bomba, mas a bola bateu no travessão. Aos 13 minutos, foi a vez do Magnus fazer uma bela jogada. Kevin fez bela jogada na lateral e chutou, a bola bateu na trave da meta corinthiana.

No minuto seguinte, Charuto fez bela jogada e passou para Danilo Baron, que chutou próximo à trave alvinegra.
 
 

 
  O Alvinegro buscava o gol de desempate. Aos 19 minutos, Douglas Nunes venceu disputa perto de área e finalizou exigindo ótima defesa do goleiro.

O jogo terminou empatado em 2 a 2

Próximo jogo

O Timão volta à quadra pela Liga Nacional de Futsal no próximo sábado (4), quando enfrenta o Marreco-PR, fora de casa.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians