& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em Chapecó, Jadson defende estilo de jogo do Corinthians

 
       
 

provável titular pela Copa do Brasil, meia admite cabeça já na final do Paulistão

 
  Por:

Voz da Fiel

16/04/2019 15:47:39  
       
 
 
 
       
   Em Chapecó, Jadson defende estilo de jogo do Corinthians   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Na semana que antecede a decisão do título do Campeonato Paulista, o Corinthians encara a Chapecoense fora de casa, pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, com um histórico recente de três partidas sem vitórias (duas derrotas e um empate) e nenhum gol marcado.

Um dos líderes técnicos do Timão, Jadson saiu em defesa da equipe em Chapecó ao ser perguntado sobre as críticas pela postura mais defensiva nos jogos contra Ceará, Santos e São Paulo.
 
      
 

 
  – Eu prefiro ser campeão, né? Independente do jeito que joga. Vai muito de jogo a jogo, da estratégia. Hoje o futebol é isso. Às vezes, você jogando feio, mas sendo campeão, o que vão lembrar na frente é que você foi campeão – disse o camisa 10 do Timão.

Jadson foi titular contra o São Paulo, no empate sem gols no Morumbi, mas não teve grande desempenho. Sua titularidade em Chapecó, em jogo que Fábio Carille pode mesclar a equipe com titulares e reservas, pode indicar mudanças no meio-campo no jogo do próximo domingo.
 
 

 
  – Estou feliz pela confiança do Carille em mim. Vou continuar trabalhando para conquistar meu espaço novamente, mais a confiança do Carille e dos torcedores – destacou.

O meia admitiu, porém, que o tema das conversas dos jogadores no CT, aeroporto, avião e hotel segue sendo o da busca pelo tricampeonato paulista, mesmo com um jogo por outra competição. ** – A ansiedade para chegar domingo logo é para todos no grupo. O cara que falar que não está pensando nisso, é mentira – afirmou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)