& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em casa, Corinthians enfrenta Brasília por uma vaga nas quartas de final

 
       
 

a série está empatada e quem vencer avança na competição. Partida tem entrada franca no ginásio Wlamir Marques

 
  Por:

Voz da Fiel

05/04/2019 15:54:23  
       
 
 
 
       
   Em casa, Corinthians enfrenta Brasília por uma vaga nas quartas de final   
  Foto: Beto Miller/Agência Corinthians  
       
  Neste sábado (06), no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Corinthians tem um duelo decisivo por uma vaga na próxima fase do Novo Basquete Brasil (NBB). Às 19h30, o Timão recebe o Brasília, no jogo 3 das oitavas de final da competição e a entrada é franca. A partida também terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.

Para o jogo, o técnico Bruno Savignani tem à disposição os seguintes jogadores: Aguiar, Douglas Santos, Giovannoni, Gui Bento, Humberto e Fuller (alas); Gustavinho, e Parodi (armadores); Abner, Shilton e Teichmann (pivôs).
 
      
 

Em casa, Corinthians enfrenta Brasília por uma vaga nas quartas de final

 
  No primeiro duelo pelos playoffs, vitória de Brasília por 87 a 78, na capital federal. Na segunda partida, realizada na última quinta-feira (04), no ginásio Wlamir Marques, o Timão venceu por 92 a 86, com grande atuação do ala Fuller – cestinha do Alvinegro na partida, com 26 pontos.

Com uma vitória para cada lado, a partida deste sábado decide quem irá para as quartas de final. Por isso o técnico Bruno Savignani destaca a importância de jogar em casa, ao lado da Fiel. “É um jogo muito importante. Brigamos bastante pela sétima posição na primeira fase justamente para ter a vantagem de decidir em casa, do lado do nosso torcedor, que já foi muito importante na partida de quinta-feira. Temos que procurar errar o mínimo possível, para ter o controle do jogo desde o início e poder impor o nosso ritmo na partida”, disse o treinador do Timão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians