});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em 2012: Corinthians invade a terra da Rainha

 
       
 

Perto do estádio do Chelsea foi instalada uma propaganda com os dizeres: "Aqui é Corinthians"

 
  Por:

Voz da Fiel

06/04/2019 06:34:38  
       
 
 
 
       
   Em 2012: Corinthians invade a terra da Rainha   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Às vésperas da estreia dos dois times no Mundial de Clubes da FIFA, a Nike parece ter ousado novamente pelo Corinthians.

Em uma sexta-feira, precisamente no dia 7 de dezembro de 2012, faltando uma semana para a final do Mundial de Clubes da FIFA, os torcedores do Chelsea já receberam um recado do Timão. A marca do Corinthians se espalhou pelo mundo e chegou até Londres.

Através de um outdoor instalado na esquina das ruas Kensington High Street e Olympia Way, aproximadamente a 2 km de Stanford Bridge, estádio do Chelsea, a propaganda provoca os Blues com a mensagem: “The Almighty (O Todo-poderoso). Aqui é Corinthians.”
 
      
  Em 2012: Corinthians invade a terra da Rainha  
  A sacada de mestre da Nike, ainda mais considerando que o Chelsea tem patrocínio da Adidas, e sua torcida disse não conhecer muito bem o Coringão.

A marca que patrocina a equipe brasileira aproveitou a oportunidade para provocar o Chelsea, que tem acordo comercial com uma empresa concorrente.

A principal loja da Nike na cidade, localizada na movimentada Oxford Street, exibe dezenas de camisas e calções do Corinthians em sua seção destinada ao futebol. O uniforme é exposto ao lado de camisas do Paris St. Germain e da Juventus. Além, é claro, dos verdadeiros rivais do Chelsea: Arsenal e Manchester United.