Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Elenco corinthiano projeta temporada 2019 do futsal

 
       
  Segundo o Corinthians,

os jogadores Nenê, Tiago e Igor falaram da expectativa para a volta do futsal

 
  Por:

Voz da Fiel

24/01/2019 14:04:27  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Na última terça-feira (22), o elenco do futsal corinthiano se reapresentou no Parque São Jorge. Após a apresentação, que aconteceu no Memorial do Corinthians, jogadores do elenco corinthiano falaram sobre a expectativa para a temporada de 2019. Entre eles, Nenê, Tiago e Igor.

Nenê, ídolo e capitão, agradeceu a oportunidade dada pelo clube e falou sobre a apresentação: “Sempre agradeço ao Corinthians pela oportunidade, estou indo para o quinto ano. É um orgulho vestir essa camisa e dar o melhor sempre."

O capitão também projetou a temporada e analisou o elenco alvinegro: “Apresentação foi boa, começamos a pensar o ano. Temos competições importantes, com chance de ganhar. Sempre temos na cabeça que temos que chegar bem em todas, mas temos duas muito importantes, a Liga (Nacional) e também a Supercopa que dá vaga para a Libertadores e o Mundial. Conseguimos manter o elenco e trazer reforços que vieram para somar. Temos que colocar isso em prática. Vamos contar com o torcedor, que estará do nosso lado.”
 
      
 
 
 
  O goleiro Tiago, recém contratado pelo Timão, falou sobre sua volta ao futsal alvinegro. O jogador, foi revelado pelas categorias de base do clube, disse: “Sentimento muito desafiador, único, de reescrever minha história no clube, eu passei por toda a base do Corinthians. É bom ter todo esse envolvimento no dia a dia do que tudo o que o Corinthians representa no Brasil e no mundo.”

Tiago projetou, também, um ano vitorioso para o Timão: “Feliz e motivado de fazer parte de internacionalização do projeto do Futsal. É bom rever os atletas que já joguei junto no passado. O Corinthians é um clube muito organizado, padrão europeu. Espero construir uma nova história, que seja bacana e vitoriosa.”.

Higor, recém promovido do Sub-20 do Corinthians, também falou sobre a oportunidade de se juntar ao elenco principal: “Estou muito feliz pela oportunidade de estar na equipe principal. Vim do sub-18 e foi muito bem recebido pelo grupo. Vou dar o máximo e espero que seja um bom ano para todos, sempre visando o máximo de títulos.”