& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Edu Gaspar troca CBF pelo Arsenal, Tite quer Duílio no seu lugar

 
       
 

Diretor de futebol do Corinthians, Duílio conviveu com Edu e Tite no Parque São Jorge

 
  Por:

Voz da Fiel

07/05/2019 08:17:47  
       
 
 
 
       
   Edu Gaspar troca CBF pelo Arsenal, Tite quer Duílio no seu lugar   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Tite perderá seu braço direito na CBF. Edu Gaspar já comunicou aos mais próximos que trocará o cargo de coordenador da seleção brasileira por uma função parecida no Arsenal, onde jogou por cinco anos - a mudança se dará depois da Copa América. A informação foi revelada por Juca Kfouri e confirmada pelo Yahoo na noite desta segunda-feira.

Edu Gaspar tem um acordo fechado com o Arsenal desde fevereiro. E o responsável por intermediar o acordo foi Kia Joorabchian, um dos empresários mais influentes do planeta.
 
      
 

 
  Edu não gozava de muito prestígio com o novo presidente da CBF, Rogério Caboclo. Porém, sua excelente relação com Tite assegurava a permanência do coordenador da seleção. Pelo menos enquanto Tite estivesse garantido.

Isso pode mudar, por exemplo, se o Brasil fizer uma Copa América ruim. O torneio, disputado em território nacional, é decisivo para a permanência de Tite, conforme o próprio treinador tem afirmado nas últimas entrevistas.

Edu e Tite têm feito lobby para que Duílio Monteiro Alves assuma a função de coordenador da seleção a partir de julho. Diretor de futebol do Corinthians, Duílio conviveu com Edu e Tite no Parque São Jorge.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Jorge Nicola (Yahoo Esportes)