& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Diretor do Corinthians está na Espanha para fechar com Arana

 
       
 

as informações foram divulgadas pelo diário espanhol Estadio Deportivo

 
  Por:

Voz da Fiel

05/03/2019 10:51:22  
       
 
 
 
       
   Diretor do Corinthians está na Espanha para fechar com Arana   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians está próximo de acertar o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla. Pelo menos foi o que publicou o jornal espanhol Estadio Deportivo, que afirmou que o brasileiro não treinou com o restante do elenco na manhã desta terça-feira (5 de março) por conta de uma reunião envolvendo o seu futuro.

No encontro, em Sevilha, estariam Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, e Leonardo Cornacini, um dos empresários do atleta. O diário afirma que a equipe espanhola aceitou liberar o jogador de 21 anos por 8 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões), restando apenas um acordo pela forma de pagamento.
 
      
 

 
  O veículo afirma que Arana não está em alta com o técnico Pablo Machín, e o Sevilla também já acredita que não precisará contar com ele nos últimos dois meses da temporada. Há algumas semanas, a negociação tinha sido dada como encerrada pelo diretor corinthiano, que afirmou que o Corinthians não aumentaria a sua última oferta.

Desde então, o lateral não entrou em campo mais pelo Sevilla – sua última partida aconteceu no dia 2 de fevereiro. No total, em pouco mais de um ano no clube, o brasileiro disputou 25 jogos e marcou dois gols. Campeão brasileiro em 2017, Guilherme Arana foi vendido pelo Corinthians por 10 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões na cotação da época).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports